
“Não é tempo de discutir o futuro do hospital de Aveiro, pensamos que agora é altura de avançar”. Luís Souto afirma-se ao lado da atual Câmara na estratégia conduzida para assegurar a expansão da unidade hospitalar para os terrenos dos antigos armazéns gerais e estádio Mário Duarte.
“É isso que é preciso dar força para executar o projeto e a obra arranque o mais breve possível”, afirma o candidato da coligação ‘Aliança Mais Aveiro’ comprometendo-se com a ampliação hospitalar e criação do centro académico clínico (ver declaração).
O programa do novo Governo renova o empenho na execução das obras há muito reclamadas. “Está é a notícia da semana que verdadeiramente interessa a Aveiro e não as tricas e jogos politiqueiros que só como sinal de desespero se podem entender”, comentou Luís Souto, assegurando que, uma vez eleito, “os aveirenses podem estar certos que seremos um aliado do Governo para que não se perca mais tempo no objetivo número um de toda uma região, a requalificação e extensão do hospital de Aveiro.”
Artigo relacionado
Aveiro: Alberto Souto ‘ressuscita’ debate sobre novo hospital
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).