Artes / Desenho: ‘Entre o Tempo e a Expectativa’ por Sara Alves

576
Desenho de Sara Alves.
Dreamweb 728×90 – Video I

A artista ovarense Sara Alves expõe as suas obras mais recentes na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, a partir do dia 15 de fevereiro, apresentando um conjunto de trabalhos que têm por base a repetição e concentração e propõem um contraciclo com a velocidade do mundo global.

Sara Alves é e mestre em Criação Artística Contemporânea pela Universidade de Aveiro. Conta com várias exposições no currículo, algumas coletivas em países como Itália, França, Croácia e Bulgária, e outras em nome individual, um pouco por todo o país. Participou em residências artísticas, dinamizou workshops, foi convidada em palestras e ilustradora de manuais escolares, livros infantis e publicações em jornais. Atualmente, é docente assistente convidada pelo Instituto Politécnico de Viseu para o Departamento de Artes Visuais da Escola Superior de Educação de Viseu e docente do grupo de Artes Visuais do terceiro ciclo e secundário.

A inauguração da exposição ‘Entre o Tempo e a Expectativa’ tem lugar no dia 15 de fevereiro, às 17:00, ficando patente até 28 de março, com entrada gratuita.

Publicidade, Serviços & Donativos