António Alves é candidato à presidência da AAUav

1374
Universidade de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

António Alves, atual vice-presidente para o Desporto e Cultura da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), anunciou hoje que é candidato à presidência para o mandato de 2019.

Licenciado em Ciências Biomédicas pela Universidade de Aveiro, o aluno de mestrado em Biomedicina Molecular representa a Lista A, única lista candidata neste ato eleitoral.

O projeto ‘Sentir Academia’ representa a continuidade do movimento ‘Discutir Academia’, encabeçado pelo atual presidente da AAUAv, Xavier Vieira, mandatário geral da Lista candidata ao mandato de 2019.

“A Lista A pretende manter viva a chama dos 40 anos da AAUAv e afirmar, cada vez mais, a Academia e a capacidade que os jovens interessados em fazer parte do projeto têm de inovar e realizar eventos únicos e inesquecíveis. Um evento que marcará o mandato será a realização de uma feira de emprego inovadora em conjunto com a Reitoria da UA”. A inciativa “Universidade 5.0” pretende unir os estudantes, as empresas e a Universidade.

Outro desafio que este mandato receberá será a receção da Conferência, Assembleia Geral e Gala dos 20 anos da EUSA (European University Sports Association).

António Alves iniciou o seu percurso na Academia aveirense enquanto secretário da mesa do Núcleo de Estudantes de Ciências Biomédicas em 2016, tornando-se coordenador do Núcleo de Estudantes de Ciências Biomédicas em 2017.

As eleições decorrem no próximo dia 11 de dezembro.

Comercio 780