Aníbal Zola, cantautor e contrabaixista, abre “Concertos no Parque” da Curia

337
Parque da Curia, Anadia.

O programa de animação de verão na Curia, “Concertos no Parque”, promovido pelo Município de Anadia, tem o seu início no próximo sábado, 13 de julho, pelas 21h00, prolongando-se até 14 de setembro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O ciclo de concertos abre com a atuação de Aníbal Zola, cantautor e contrabaixista do Porto, que utiliza a língua portuguesa como cúmplice no processo de composição. Recentemente lançou o seu 4º disco – “Pop dell’Fado” – um álbum inspirado no fado tradicional.

Este ano, os concertos vão decorrer em dois locais diferentes. Durante o mês de julho, decorrerão no Anfiteatro da Curia, junto ao Edifício Dr. Luís Navega, e nos meses de agosto e setembro, no Parque das Termas, à semelhança dos anos anteriores. Os espetáculos ao ar livre têm inicio às 21h00, com entrada gratuita.

Programação

Anfiteatro da Curia (junto ao Edifício Dr. Luís Navega)
13 de julho – Aníbal Zola
20 de julho – Ezequiel
27 de julho – Adlib Strings

Parque das Termas da Curia
10 de agosto – Maria Café
17 de agosto – Não Simão
24 de agosto – Osluzia
31 de agosto – Filipa Biscaio
7 de setembro – Sérgio Lucas
14 de setembro – Vicente

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.