Anadia: Leitores chamados a votar no Concurso de Poesia “Letras da Primavera”

205
Concurso de Poesia “Letras da Primavera” 2019 (Anadia).

Os 19 trabalhos que concorreram ao Concurso de Poesia “Letras da Primavera” 2019 encontram-se expostos no átrio da Biblioteca Municipal, de 11 de março a 13 de abril.

Durante este período, os poemas serão avaliados e sujeitos a votação pelos visitantes, mediante preenchimento de impresso próprio facultado pela biblioteca. Os dez poemas mais votados serão, posteriormente, avaliados por um júri de três elementos, nomeado pela Câmara Municipal de Anadia, que selecionará, por sua vez, os três vencedores desta edição.

O concurso, promovido pela Câmara Municipal de Anadia, tem como intuito comemorar o Dia Mundial da Poesia que se celebra a 21 de março.

O resultado final será tornado público nos websites do Município de Anadia (www.cm-anadia.pt) e da Biblioteca Municipal de Anadia (www.bm-anadia.pt), bem como através da comunicação social.

Os três trabalhos vencedores receberão prémios pecuniários no valor de 100 euros (1º lugar), 75 euros (2º lugar) e 50 euros (3º lugar), devendo a cerimónia de entrega dos prémios realizar-se em julho, no âmbito do décimo primeiro aniversário da Biblioteca Municipal de Anadia.

Publicidade, Serviços & Donativos