Anadia: Capital do Espumante abre Feira da Vinha e do Vinho a 22 de junho

1165
Capital do Espumante, Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

A 16ª edição de “Anadia Capital do Espumante – Feira da Vinha e do Vinho” abre portas, no próximo sábado, dia 22, pelas 16:00, para nove dias de muita festa, alegria e animação, até 30 de junho, no Vale Santo, na cidade de Anadia.

Um dos objetivos do certame é promover e divulgar o que de melhor se faz no sector vitivinícola, bem como nos diferentes setores da economia local. Este ano, o recinto conta com cerca de uma centena de expositores.

O município de Anadia volta a apostar forte na animação. Pelo Palco “Anadia Capital do Espumante” vão passar “Xutos & Pontapés”, “José Cid”, “Amor Electro”, “Áurea”, “David Carreira”, “Mayra Andrade”, “Os Quatro e Meia”, “Meninos da Sacristia” convidam “Luís Portugal” e “Xana Toc Toc”.

O Palco “Sentir Anadia”, localizado na zona das Tasquinhas, é dedicado às associações e coletividades do concelho.

À semelhança das edições anteriores, os produtores/engarrafadores vão ter um espaço privilegiado no recinto, os quais estarão concentrados numa tenda gigante, num outro enquadramento, onde terão a oportunidade de promover os seus produtos, nomeadamente no que respeita aos Espumantes.

Publicidade, Serviços & Donativos