Anadia: Câmara alarga prazo dos vouchers com descontos no comércio e hotelaria

546
Imagem da Câmara de Anadia.

A Câmara Municipal de Anadia aprovou, em reunião de executivo realizada a 21 de julho, o alargamento do prazo de vigência da medida de incentivo à retoma da Atividade Comercial e da Hotelaria, no âmbito da “Fase II do Programa Municipal de Apoio Extraordinário ao Tecido Social e Económico Anadia Estamos Juntos e Juntos Recuperamos”. 30 de setembro é a nova data.

A medida consiste na atribuição, por parte do Município de Anadia, de uma compensação aos comerciantes, com sede ou estabelecimento no concelho, consubstanciada em descontos para os consumidores que sejam pessoas singulares, através da concessão do “Voucher Comércio Local”, no valor unitário de cinco euros, e do “Voucher Hotelaria”, na modalidade de “Kit de Boas Vindas” e com oferta de uma noite extra para estadias de, pelo menos, três noites seguidas em estabelecimento hoteleiro do concelho.

Mais informações.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.