Anadia: Atualização das regras do concurso de poesia “Letras da Primavera”

590
Concurso 'Letras da Primavera'.
Banner Ol. do Bairro – cultura – 728X90

O Município de Anadia reformulou os procedimentos de seleção dos vencedores da 12.ª edição do concurso de poesia “Letras da Primavera”.

Estando a Biblioteca Municipal de Anadia encerrada ao público, por tempo indeterminado, a fase de votação presencial dos poemas a concurso fica sem efeito, passando-se diretamente à fase de apreciação pelo júri. Esta decisão surge na sequência de alterações implementadas no funcionamento dos serviços da autarquia, motivadas pelo contexto de pandemia de COVID-19.

O concurso “Letras da Primavera”, promovido pelo Município de Anadia, visa contribuir para a consolidação de hábitos de escrita e para a valorização da poesia enquanto forma de expressão literária.

O período de aceitação de trabalhos, de tema livre, terminou em março. Agora está a decorrer a fase de apreciação por parte de um júri constituído por três elementos, nomeados pela Câmara Municipal de Anadia.

O júri vai selecionar três vencedores que receberão prémios pecuniários no valor de 100 euros (1.º lugar), 75 euros (2.º lugar) e 50 euros (3.º lugar).

Mais informações

Publicidade, Serviços & Donativos