Albergaria-A-Velha: “Património Industrial, Cultural e Natural” motiva concurso de fotografia

680
Biblioteca Municipal de Albergaria-A-Velha.

O Município de Albergaria-a-Velha vai dar vida à I Edição do Concurso de Fotografia, no âmbito do projeto cultural em rede AMO – O Motor Que Nos Liga!

A iniciativa tem como tema o “Património Industrial, Cultural e Natural” da região e pretende premiar os três melhores participantes.

A atividade destina-se ao público em geral (idade superior a 14 anos), com o objetivo de promover as potencialidades e particularidades do património industrial, cultural e natural de Albergaria-a-Velha.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 31 de outubro, assim como a submissão das fotografias com as quais o participante pretende concorrer. Os candidatos devem ler previamente todas as normas do projeto, preencher a ficha de inscrição, selecionar no máximo 6 fotografias e submeter tudo por email para [email protected]

O concurso tem como objetivo a longo prazo realizar uma Exposição de Fotografia itinerante pelos municípios parceiros do projeto de programação em rede, nomeadamente Murtosa e Oliveira do Bairro, que desenvolverão também a respetiva iniciativa.

Mais informações.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.