Albergaria-A-Velha: “O Ovo” levado à cena no Café-Concerto

400
Peça de teatro "O Ovo".
Magneton 728

A linguagem tão caraterística e específica das “Formas Animadas” vai ser explorada no próximo espetáculo da ART’J no Cineteatro Alba, a ter lugar a 22 de outubro, pelas 22:00.

“O Ovo” é levado à cena pelos/as estudantes do 12.º ano do curso Profissional de Artes do Espetáculo Interpretação da ART`J.

Quem nasceu primeiro!? O ovo ou a galinha!? A partir do conto de Clarice Lispector nasce este exercício de manipulação e jogo, onde a técnica é posta ao serviço do resultado e o/a Ator/Atriz se descobre como meio para chegar ao fim.

Realizada no âmbito da ‘Formação em Contexto de Trabalho de Formas Animadas’, a experiência artística contou com a orientação do formador/marionetista Marcelo Lafontana, da Companhia de Teatro de Formas Animadas LaFontana Produções, sediada em Vila do Conde.

“O Ovo” é produzido com o apoio do Curso Profissional de Produção e Tecnologias da Música, sob acompanhamento e orientação de Cristina Dias Vieira.

O espetáculo, a ter lugar no Espaço Café-Concerto, é de entrada gratuita, mas sujeito a levantamento de ingresso e à lotação da sala.

Mais info em https://www.facebook.com/CineteatroAlba

Publicidade, Serviços & Donativos