
A Incubadora de Empresas do Município de Albergaria-a-Velha marcou presença no maior evento europeu de tecnologia e inovação, o Web Summit, que reuniu em Lisboa milhares de empresas, investidores e startups de todo o mundo.
A autarquia fez-se representar pelo Vice-Presidente Henrique Caetano, que destacou a importância de acompanhar as novas tendências nas áreas do software, da inteligência artificial e da robótica, para perceber o caminho do mercado atual e antecipar o futuro.
Esta participação reforça o compromisso de Albergaria-a-Velha com a inovação, o empreendedorismo e a formação, no âmbito do novo ciclo do Plano Estratégico de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo e do trabalho desenvolvido pela Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha.
Integrados na comitiva da Região de Aveiro, levámos connosco o espírito empreendedor que distingue a nossa região e continuamos a preparar o futuro de Albergaria-a-Velha — mais tecnológica, mais inovadora e mais conectada!
Câmara de Albergaria-A-Velha
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






