
O projeto Bairro Comercial Digital – A Arte de Bem Receber dinamiza nos dias 13 e 16 de junho a formação “A Inteligência Artificial ao Serviço do Seu Negócio: novas ferramentas” na Incubadora de Empresas. Dirigida a comerciantes /agentes aderentes, a ação decorre entre as 19h00 e as 22h00, com participação gratuita.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária (mais informações).
Durante as 6 horas de formação, vai-se explorar de que forma é que a Inteligência Artificial pode potenciar o dia-a-dia das empresas; conhecer diferentes ferramentas de IA; perceber como o Chat GPT, Gemini e Co-Pilot podem auxiliar na automatização dos desafios diários das organizações; e criar conteúdo com base em IA.
As inscrições devem ser realizadas através da página de Internet da Academia Digital Turismo de Portugal, aqui. Para mais informações, pode-se contactar o projeto Bairro Comercial Digital através dos seguintes contactos: [email protected] ou 910 352 572.
As ações de formação promovidas pelo Bairro Comercial Digital – A Arte de Bem Receber são realizadas no âmbito do protocolo celebrado entre o Turismo de Portugal e o Município de Albergaria-a-Velha.
Câmara de Albergaria-A-Velha
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.