Alb.-A-Velha: ‘Festival de Fazedores de Artes’ tem ‘cartaz’ internacional

543
Smartfire 728×90 – 1

Pelo 7º ano consecutivo, a AlbergAR-TE vai levar a efeito o seu festival anual ‘Dos Modos Nascem Coisas – Festival de Fazedores de Artes’. Eventos nos dias 26, 27 e 28 de Novembro, com palcos nos espaços do Cineteatro Alba e grupos estrangeiros.

Segundo a associação AlbergAR-TE, que é a promotora, “o festival abrangerá espectáculos de diversas áreas das artes performativas e diversas opções artísticas e estéticas”, este ano com presenças artísticas de Portugal, Espanha e Reino Unido.

A Orquestra (in)Quieta, orquestra comunitária de músicos e não músicos, será, mais uma vez, um dos pontos altos do festival. De destacar ainda a exposição/instalação em homenagem a Tucha Martins e ao seu trabalho como estilista e figurinista (Tucha Martins era a ex-presidente da direcção da AlbergAR-TE e directora do festival, falecida em Fevereiro passado).

O teatro, a música (do jazz à música tradicional), o circo contemporâneo e o humor, serão algumas das expressões artísticas que passarão por estes 3 dias de festival.

O festival será gratuito, sendo necessário a reserva antecipada de bilhetes.

‘Dos Modos Nascem Coisas’ é uma coprodução da associação cultural AlbergAR-TE e do município de Albergaria.

Consultar programa da edição de 2021.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.