Águeda / VI Jornadas Internacionais de Turismo: “E agora… que futuro?”

1317
Cidade de Águeda.
Dreamweb 728×90 – Video I

“E agora… que futuro” é o tema de fundo das VI Jornadas Internacionais de Turismo, que este ano se realiza num modelo que junta o formato presencial com o online, estando agendadas para os dias 16 e 17 de julho, no Centro de Artes de Águeda (CAA).

Nesta edição vão ser abordadas algumas temáticas como a inovação, a sustentabilidade, o turismo de natureza, de aventura, entre outros.

+ info em https://www.cm-agueda.pt/p/jornadas e as inscrições em https://a.beamian.com/#/event/vi-jornadas-internacionais-de-turismo.

‘Chapéu de Ouro do Município’

No âmbito das Jornadas Internacionais de Turismo, este ano e pela primeira vez, vai ser atribuído o galardão “Chapéu de Ouro”, que pretende distinguir com relevância aqueles que, pelo seu trabalho e dedicação, tenham contribuído em 2020 para o desenvolvimento do setor turístico.

O galardão, que tem o símbolo do chapéu pela referência e identidade com a cidade de Águeda, reconhecida (inter)nacionalmente como o Município dos “chapéus coloridos”, vai ser entregue na sessão de encerramento das Jornadas, num momento que será carregado de simbolismo. A cerimónia está agendada para as 16 horas, do próximo dia 17 de julho, no Centro de Artes de Águeda.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.