Agendados mais dois ‘Cafés Concertos’ no CAE de Sever do Vouga

585
“Urso Bardo”.

O ciclo de ‘Cafés Concertos’ do Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga continua com dois convidados especiais.

Os “Urso Bardo” (24 de maio) e “Casuar” (21 de junho) trazem as novas sonoridades da música portuguesa contemporânea. Com entrada gratuita, os concertos começam às 22h00.

O instrumental dos “Urso Bardo” promete não deixar o público indiferente. O projeto, criado em 2014, em Lisboa, vem apresentar o seu mais recente trabalho “Vida e Morte de D. Antónia”. Já o one man band Rui Rodrigues traz o projeto “Casuar”, com influências do indie e pop. Em 2016, o músico foi eleito o artista do ano pela Balcony TV.

Divulgar a música portuguesa contemporânea feita de novas sonoridades é o que pretende o Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga ao incluir na sua programação o ciclo de Cafés Concertos.

“São projetos musicais de tenra idade, mas que refletem a cultura musical urbana e dos jovens músicos portugueses”, explica a programadora cultural, Brígida Alves, acrescentando que os ciclos dinamizam espaços alternativos ao auditório vocacionados para um público mais específico”.

Mais informações em https://www.facebook.com/cae.severdovouga/

Publicidade, Serviços & Donativos