Abertas inscrições para as residências artísticas ‘Aveiro Tech City’ e ‘Aveiro Criatech’

649
Aveiro Tech City 2020.

A Câmara Municipal de Aveiro, no âmbito da iniciativa Aveiro Tech City, pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido na Comunidade Educativa, proporcionando o conhecimento e domínio integrado das áreas STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática), ao mesmo tempo que enfatizamos o “A” das Artes neste processo e a sua ligação com o processo da candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura 2027.

Foram aprovadas as normas de participação nas Residências Artísticas STEAM, destinadas a entidades do setor cultural e criativo, com sede num dos 11 Municípios da Região de Aveiro, que desenvolvam ou pretendam desenvolver atividade artística com recurso à metodologia STEAM (continuar a ler).

Já as candidaturas para o programa Aveiro Criatech Artistic Residences, foram alargadas até ao próximo dia 12 de setembro. Procuram-se 20 participantes para a residência artística que irá acontecer entre 27 de setembro de 02 de outubro (continuar a ler).

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.