Futebol.

O ponto alto da época foi o duelo da jornada 19 entre SC Espinho e AD Ovarense, que juntou 22.341 visualizações e mais de 16 mil espectadores únicos diante do ecrã, o registo mais alto de sempre numa transmissão do projeto AFA TV, superando qualquer jogo da época anterior. Janeiro de 2026 foi o mês de ouro da plataforma, com 114 mil visualizações, e novembro 2025, fevereiro e março 2026 ultrapassaram todos a barreira das 90 mil.

O top de audiências confirma a paixão do distrito: os jogos de SC Espinho, AD Ovarense, CD Estarreja ou Fiães SC encheram repetidamente a plataforma, e a Final da Supertaça do Distrito de Aveiro somou-se aos momentos mais vistos do ano. Também os formatos editoriais, nomeadamente, os Golos da Jornada e Golo do Mês, conquistaram o seu espaço, mantendo os adeptos ligados entre jornadas.

Continuar para ler artigo da AFA TV.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).