
Ainda que a maioria dos portugueses reconheça a realidade das alterações climáticas e as suas origens na ação humana, a prevalência dos níveis médios de ansiedade climática entre adultos em Portugal é relativamente baixa.
Esta é uma das principais conclusões de um estudo realizado na Universidade de Aveiro (UA) que procurou compreender de que forma a perceção de que as alterações climáticas são uma realidade, isso afeta ou não a saúde mental dos portugueses e leva ou não à adoção de comportamentos pró-ambientais.
Continuar para ler artigo do site UA.pt.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






