
A obra de requalificação urbana da Rua do Carmo (fase 2) e da Rua de Sá irá prolongar mais três meses. A Câmara aprovou a prorrogação do prazo por um período adicional de 90 dias, fixando-se a nova data de conclusão em 23 de junho.
Um investimento de 731.400 euros para “valorização do espaço público, com a melhoria das condições de circulação pedonal, a renovação da rede de drenagem de águas pluviais, a renovação da rede de iluminação pública e a repavimentação total dos arruamentos”.
A intervenção dá “continuidade às anteriores intervenções de requalificação urbana já desenvolvidas na Rua do Gravito, Rua do Carmo (primeiro troço), Rua Eng.º Von Haff e Rua Cândido dos Reis”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






