Revista de Vinhos (prémios).

A Revista de Vinhos distinguiu a Bairrada entre “Os Melhores do Ano 2025”. Os prémios foram divulgados num evento especial que teve lugar na Sala do Arquivo do Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O espumante “Nossa Solera desde 2001 Extra Brut” de Filipa Pato e os vinhos tintos “Vinha das Cavaleiras Baga 2020” da Giz (by Luís Gomes) e “Pé Franco das Valadas 2019”, do produtor Luís Pato Luís surgem entre os galardoados ‘Top 30 excelência’.

A Revista dos Vinhos reuniu mais de 900 convidados, entre produtores, enólogos, distribuição, restauração e demais operadores ligados ao setor vitivinícola e hoteleiro.

Numa nota partilhada pelas redes sociais, a Comissão Vitivinícola da Bairrada destacou a importância dos prémios para a Região Demarcada e seus produtores: “Muitos parabéns pelo reconhecimento dos néctares que produzem! A todos os nomeados e premiados, obrigado por elevarem o nome da Bairrada!”, refere em jeito de saudação.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).