
A auto-estrada A25, que liga Aveiro a Vilar Formoso, deixou de ter portagens em toda a sua extenção com a entrada do novo ano.
A concessão Costa de Prata, explorada pela Ascendi, atualizou a informação disponível no seu site relativamente ao custo das taxas de portagem.
Estavam em causa na A25 apenas as portagens cobradas no concelho de Aveiro e em Angeja, já no vizinho município de Albergaria-Velha.
A Assembleia da República aprovou em novembro duas propostas do PS para isentar de portagens a totalidade da A25 Costa da Prata e Beiras Litoral e Alta, e em dois troços da A6 e A2, no Alentejo.
Artigo relacionado
OE: Aprovadas isenções de portagens na A25
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






