
A Câmara de Aveiro aprovou na sua reunião extraordinária realizada esta terça-feira o projeto de execução da empreitada de construção do Eixo Rodoviário Aveiro-Águeda.
Um investimento orçado em 109,3 milhões de euros que integra o plano de modernização da rede viária da região no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), refere um comunicado.
A deliberação da Câmara “serve de fundamento para os procedimentos necessários à tramitação das expropriações associadas.
“O projeto “encontra-se tecnicamente concluído e possui o respetivo Título Único Ambiental, estando pronto para execução”, adianta a nota de imprensa.
“A empreitada prevê a ocupação de terrenos privados, pelo que os processos de expropriação serão tratados posteriormente, após a regularização da despesa plurianual”, esclarece a edilidade aveirense.
O prazo de execução da obra foi definido em 36 meses.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).
Artigo relacionado






