
José Eduardo Matos, antigo presidente da Câmara de Estarreja, foi proposto pelo Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) para continuar como Secretário Executivo.
A proposta remetida à Assembleia Municipal prevê ainda a entrada para o secretariado de Guilherme Teixeira Carlos, que foi Chefe de Gabinete do presidente Ribau Esteves, em Aveiro.
Um reforço assumido “na perspetiva da continuidade do reconhecido trabalho” que o secretariado “tem vindo a realizar, em verdadeiro espírito de equipa com o Conselho Intermunicipal.”
Artigo relacionado
Jorge Almeida reeleito presidente da CIRA por unanimidade
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






