
Está a decorrer um concurso público para a realização de melhoramentos na cobertura do Centro de Estágios do Luso, informa a Câmara de Anadia.
A empreitada de impermeabilização vai “garantir a conservação, reabilitação e reforço da proteção das infraestruturas desportivas e de apoio existentes” também nos Campos de Ténis do Luso e no antigo PT do Campo de Futebol do Luso.
O preço base do concurso é de 175 mil euros e o prazo de execução de três meses.
O Centro de Estágio do Luso, criado de raiz aquando do Euro 2004, é um equipamento vocacionado para a alta competição, que recebe, constantemente, equipas e seleções em estágios nas mais diversas modalidades. É constituído por dois magníficos campos de relva natural e pista de tartan, balneários, sala de imprensa e de reuniões, bar e sala de musculação e auditório para 90 pessoas.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






