Universidade de Aveiro.

O professor e investigador, João Paulo Davim, do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) e do Centro de Tecnologia Mecânica e Automação (TEMA) da Universidade de Aveiro (UA), obteve a primeira posição nacional dos 710 cientistas listados em todas as áreas científicas a trabalharem em Portugal, considerando toda a carreira, no ranking “Stanford World’s Top 2% Scientists” – Elsevier, publicado em setembro último.

Este ano, a nível mundial, o professor e investigador da UA ocupa a posição 3238 na lista mundial, ao longo de toda a carreira, que inclui mais de 230 mil cientistas, subindo mais de 500 posições relativamente ao ano anterior.

Continuar para ler artigo do site UA.pt.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).