
A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) decidiu, recentemente, “relançar” o concurso público para ampliação do edifício-sede, agora com preço base de 2.9 milhões de euros (+ IVA) e prazo de execução de 20 meses.
A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) decidiu, recentemente, “relançar” o concurso público para ampliação do edifício-sede, agora com preço base de 2.9 milhões de euros (+ IVA), mais 900 mil euros que o anterior, e prazo de execução de 20 meses.
“Considerando o crescimento da Comunidade Intermunicipal, o projeto da autoria do gabinete de arquitetura RVDM arquitectos Lda., prevê a ampliação do edifício sede de forma a resolver os problemas de espaço e acessibilidade do atual edifício”, explica um comunicado.
O novo corpo a construir é contíguo ao atual edifício, organizando-se em cinco pisos, um abaixo da cota de soleira para zona técnica e arquivo e quatro acima, sendo o piso térreo e primeiro andar de acesso semipúblico e restantes pisos superiores reservados a espaço de trabalho.
Artigo relacionado
CIRA lança a concurso público ampliação do edifício-sede por 2 milhões de euros
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).