Zona do Cais do Paraíso, Aveiro.

Um “dia negro para Aveiro”. Alberto Souto ‘carrega’ nas críticas após a aprovação do Plano de Pormenor do Cais do Paraíso pela maioria à frente da Câmara de Aveiro, renovando o compromisso de revogar a proposta que seguiu para votação final na Assembleia Municipal.

Artigo relacionado

Aveiro: PP do Cais do Paraíso aprovado na Câmara, discussão segue na Assembleia Municipal

O candidato do PS ainda faz um apelo ao presidente do ‘parlamento’ aveirense, Luís Souto, candidato da coligação PSD-CDS-PPM à Câmara para retirar o ponto da ordem de trabalhos.

O candidato do PS coloca a possibilidade do Plano de Pormenor servir para “retirar capacidade de construção ao terreno da família Boia, para ali prever um relvado e, assim, permitir as vistas do Hotel para o canal central”. O que, conjetura, “seria uma manipulação indecente para beneficiar os investidores do Hotel. Crime de prevaricação ou de abuso de poder”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).