
A “Liga das campeãs” do samba está de regresso à cidade de Estarreja. O Troféu Nacional de Samba 2025 realiza-se no dia 21 de junho, sábado, e reunirá na mesma avenida as melhores escolas de samba dos principais carnavais de Portugal. O desfile começa às 22h, no Parque Municipal do Antuã, com entradas livres para peão.
Na 13.ª edição da iniciativa, as escolas de samba que se sagraram campeãs do Carnaval, em Estarreja (Trepa de Estarreja), Ovar (Charanguinha), Mealhada (Amigos da Tijuca), e Figueira da Foz (Rainha), onde existe classificação na categoria do samba, preparam-se para mais uma competição, desta vez, com peso nacional.
Continuar para mais informações.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).