
Depois de vencerem as respetivas séries, ADC Sanguedo pela Zona Norte e FC Vaguense pela Zona Sul, encontraram-se este domingo para disputar o título de campeão da 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Aveiro.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária (mais informações).
O encontro decorreu no Campo N.º 2 do Complexo de Campos de Treino do Estádio Municipal de Aveiro – Mário Duarte, perante muito público e num ambiente de verdadeira final.
Continuar para ler artigo da AFA TV.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.