VMER (foto partilhada pelo INEM).

Um “capotamento total” de trator agrícola na freguesia de Fermedo, concelho de Arouca, causou ferimentos avaliados como graves no condutor, um sexagenário.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A vítima, de 64 anos, foi estabilizada no local e seguiu de ambulância com acompanhamento médico para as urgências hospitalares de Santa Maria da Feira, informou fonte dos Bombeiros de Fajões que tiveram empenhados na ocorrência dois veículos e sete operacionais.

O alerta para acidente com veículo fora de estrada foi dado pelas 18:30.

A Viatura Medicalizada de Emergência e Reanimação (VMER) e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arouca também foram ativados para o acidente.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.