Apreensão de artigos roubados e droga (PSP de Aveiro).

PSP de Aveiro deteve no dia de ontem três jovens, dois deles menores, por suspeitas de roubo e um quarto por tráfico de estupefacientes

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No âmbito de uma operação policial batizada como ‘Faina’, a PSP deu cumprimento a três mandados de detenção de outros tantos jovens de 16, 17 e 24 anos “por suspeita da prática de vários crimes de roubo, coação, acesso ilegítimo, falsidade informática e abuso de cartão de garantia ou de cartão” ocorridos na cidade de Aveiro, “com particular incidência contra estudantes universitários.”

A polícia deu, ainda, cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária, resultando na apreensão de vários artigos roubados, nomeadamente, telemóveis, cartões bancários, peças de vestuário.

Homem tinha mais de 1.300 doses de drogas

Na altura, apreendeu, também, cerca de 1.375 doses de estupefaciente (cocaína e anfetaminas) que estariam na posse de um homem de 43 anos, suspeito do crime de tráfico de estupefacientes.

Os detidos aguardavam interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.