
Mário Amorim Lopes, primeiro deputado eleito pela Iniciativa Liberal pelo círculo distrital de Aveiro, acredita que será possível manter a representação, atendendo à recetividade encontrada na campanha, “ainda melhor que no ano passado”, ultrapassado “algum receio do voto útil”. O quarto partido mais votado no distrito tem surgido como uma possibilidade para garantir a governabilidade com a AD. Mário Amorim Lopes diz que a IL “estará à altura” do desafio, sem abdicar, contudo, dos seus próprios compromissos.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O candidato por Aveiro mantém na agenda de prioridades enquanto deputado os transportes, dando como exemplo a necessidade de modernizar a Linha do Vouga, a saúde (em especial a melhoria do hospital de Aveiro) ou a defesa da Ria de Aveiro.
Ouvir declarações partilhadas abaixo ou através deste link.
Há um ano, a IL subiu para 21.671 votos no distrito de Aveiro (5,11%)), conseguindo o seu primeiro eleito de sempre (16.294 votos em 2022).
+ info https://www.facebook.com/aveiroliberal
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.