23 Milhas adapta programação à situação pandémica

397
23 Milhas.
Dreamweb 728×90 – Video I

Mais de três dezenas de propostas: oito concertos, quatro espetáculos de dança e teatro, três visitas, duas conversas, dois festivais, duas atividades do serviço educativo e uma formação fazem parte do programa do 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, até dezembro.

Tendo em conta todas as regras de higiene e segurança aplicadas às salas de espetáculo e aos ajuntamentos durante a pandemia, o 23 Milhas continua a apostar num projeto amplo e adaptado a uma nova realidade, que passa, por exemplo, por dissolver um dos seus festivais, a Milha, em vários momentos ao longo do quadrimestre.

Além dos espetáculos já revelados para setembro, com destaque para Rouxinol Faduncho no dia 19 de setembro, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, e “O resto da tua vida” no dia 7 de outubro, na Casa da Cultura de Ílhavo, há concertos de Salvador Sobral (10 outubro), ars ad hoc (11 outubro), Noiserv (16 outubro), Festivais de Outono (8 novembro) e António Zambujo (14 novembro).

No teatro e na dança, destaque para a estreia de“Folle Époque” (17 outubro) do coletivo Silly Season, o espetáculo Fake (20 novembro) da Formiga Atómica e “Autópsia” (27 novembro), Olga Roriz.

Continuar a ler programação do 23 Milhas.

Publicidade, Serviços & Donativos