
“Estou apostado em potenciar o valor da nossa diáspora, com benefícios mútuos e acredito que o governo em primeiro lugar, e certamente as autarquias, poderão ter políticas também dirigidas para o regresso dos nossos emigrantes, valorizando a sua iniciativa e energia e potenciando o seu contributo para a economia e a renovação da nossa sociedade”. Compromisso assumido por Luís Souto, candidato da coligação PSD-CDS-PPM à Câmara de Aveiro, numa mensagem para assinalar o 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
O cabeça de lista assegura, ainda, que, caso assume a liderança da autarquia, fará parte da “política municipal, envolver as escolas, instituições e associações numa nova dinâmica que irá reforçar a importância do dia 10 de junho como parte relevante do calendário de eventos, explorando e promovendo a reflexão das dimensões do patriotismo, no quadro de cidadãos da União Europeia, enaltecendo o extraordinário valor de Camões”.
Ver resumo da mensagem divulgada em https://www.facebook.com/reel/1422185128923737
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).