Apresentação   |    Estatuto editorial   |    Conteúdos na mão   |    Correspondentes   |    Publicidade   |    Contactos   |    Newsletter
Entrar   |    Registe-se   |    Ajuda
Aveiro, Portugal
Domingo, 22 Julho 2018
18 ºC
Pouco nublado
Siga-nos!    Siga-nos!    Mypub gestor online publicidade
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Comunicados
Pesquisar
CHEDV dá resposta a sugestão de Utentes e implementa melhorias no acesso à Consulta Externa do Hospital de S. Sebastião
08 jul 2018, 20:02

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) terminou recentemente, a implementação de uma nova zona de acesso à Consulta Externa do Hospital de S. Sebastião em Santa Maria da Feira.

Esta era uma sugestão apresentada por diversos Utentes e seus familiares, que referiam o desconforto sentido na recepção da entrada da Consulta Externa sempre que as portas automáticas se abriam, em dias de condições climatéricas adversas.

Para dar resposta à sugestão, o CHEDV criou uma nova zona de acesso, protegida, anterior à entrada da recepção. Para o presidente do Conselho de Administração do CHEDV, Miguel Paiva, "a operacionalização desta nova área de acesso à Consulta Externa irá trazer uma melhoria significativa nas condições de acesso dos nossos Utentes, principalmente aqueles com maior dificuldade de mobilidade, e um maior conforto para Utentes e Profissionais de saúde".

Maria Armanda, responsável pelo Serviço de Admissão de Doentes refere que "esta ampliação na entrada da Consulta Externa, irá facilitar a circulação dos Utentes, através da delimitação das portas de entrada e saída. A nova decoração e sinalética colocadas na entrada simboliza a relação de confiança e proximidade entre os Profissionais de saúde e cada um dos nossos Utentes".

Sentindo que há sempre grandes oportunidades de melhoria efectiva no atendimento aos Utentes, o CHEDV já tem implementado na Consulta Externa o projecto Utente 360º. Este projecto promove e adopta as melhores práticas no atendimento, utilizando ferramentas tecnológicas para aumentar os canais de atendimento e melhorar a eficiência. Para além do atendimento presencial ao balcão, também é possível o atendimento através de quiosque automatizado no local. Até ao final do presente ano estará operacional um centro de atendimento telefónico, com o qual se completará este ambicioso projecto de melhoria da comunicação entre o Hospital e os Utentes.

No primeiro semestre de 2018 a Consulta Externa do Hospital de S. Sebastião realizou 138.970 consultas médicas, o que representa uma média de 1.120 consultas por dia útil.

Tags:
Notícias Relaccionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
  Comentar Artigo   Imprimir Artigo   Enviar Artigo   Partilhar Artigo
0 Comentário(s)
Galerias Relacionadas:
  0 foto(s)
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Outras Informações:
Visualizações: 266
Tamanho do texto: A- A+

Últimos Vídeos
Mais comentadas
Mais lidas
Inquérito »