Apresentação   |    Estatuto editorial   |    Conteúdos na mão   |    Correspondentes   |    Publicidade   |    Contactos   |    Newsletter
Entrar   |    Registe-se   |    Ajuda
Aveiro, Portugal
Segunda-Feira, 29 Maio 2017
17 ºC
Pouco nublado
Siga-nos!    Siga-nos!    Mypub gestor online publicidade
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
"Ainda não estamos no lugar que desejamos estar" - Jorge (Beira-Mar)
07 jan 2017, 15:19

Jorge, um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos aveirenses, faz um balanço necessariamente "positivo" do desempenho da equipa época, prometendo lutar pelo sonho da subida.

O médio ofensivo de 20 anos, que tem sido uma das vítimas da rotatividade no plantel - por lesões, castigos ou opção técnica -, não esconde, contudo, a ambição, embora por vezes seja refreada publicamente.

"Ainda não estamos no lugar que desejamos estar. Pessoalmente não comecei tão bem, mas ao longo do tempo adaptei-me à realidade do campeonato e às exigências", declarou o jovem que voltou a época passada ao clube de formação depois de passagens pela Académica e Oliveirense.

Jorge foi determinante na última partida, em casa, com o Fiães. Entrou e fez o empate num jogo que corria em sentido contrário às expetativas aveirenses. O golo, o seu primeiro esta época, um remate de primeira, fora da área, foi eleito o melhor da jornada pela AFA TV (ver resumo).

Um tónico que veio na melhor altura. "Foi um bom golo, num bom momento e importante nesse jogo. Deu-me motivação, mas não me vou esconder nesse golo, porque é passado. Vou tentar dar o meu melhor como tenho feito", garantiu, remetendo para o treinador a decisão de lhe dar as oportunidades que procura para ajudar a equipa.

Jorge irá fazer o resto da época em Aveiro, numa equipa onde reconhece existir "muita qualidade" e que acha capaz de corresponder. "Faltam muitos jogos, vai ser uma segunda volta cheio de grandes jogos até ao fim", vaticinou.
 
De resto, a luta aguerrida pelas posições cimeiras e o equilíbrio das equipas no campeonato maior da distrital de Aveiro eram esperados. "Sim claro, pelo que conheço sei que a primeira distrital tem sempre muita competitividade, com equipas e jogadores de grande qualidade", disse.

Mensagem aos adeptos

"Desde já agradecer aos adeptos o apoio que nos dão em todos os jogo e dizer para 2017 irem cada vez mais apoiar a nossa equipa, porque temos qualidade e ambição para o resto do campeonato".

Tags:
Notícias Relaccionadas
04 jan 2017, 10:49 Cílio (castigado) e Zamorano, por lesão, são baixas certas do Beira-Mar para o primeiro jogo do ano
07 jan 2017, 11:41 Convocados do Beira-Mar para Carregosa
08 jan 2017, 17:03 Futebol: Beira-Mar começa o ano a ganhar
Classifique esta notícia:  Sem classificação
  Comentar Artigo   Imprimir Artigo   Enviar Artigo   Partilhar Artigo
0 Comentário(s)
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Outras Informações:
Visualizações: 874
Tamanho do texto: A- A+

Últimos Vídeos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T3
Venda - Novo
Aveiro
Albergaria-a-Velha, Albergaria-a-Velha
Consultar Imóvel »
Loja
Arrendamento - Usado
Aveiro
Aveiro, Esgueira
Consultar Imóvel »
Quartos   
Inquérito »